#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 25 de setembro de 2011

Teologia e Filosofia - Russel Norman Champlin, Ph.D




Descrição

Uma coleção com mais de 8.000 artigos sobre Bíblia. Teologia e Filosofia. Uma das Obras de maior abrangência e profundidade da cultura cristã, em que o leitor tem acesso a informações arqueológicas e históricas pesquisadas e dispostas de maneira a agilizar a consulta por assunto.


Ficha Técnica





Livro Enciclopédia de Bíblia, Teologia e Filosofia

- Sub-título: 6 Volumes
- Número de páginas: 5.220
- Formato: 23x16
- Editora: Hagnos

                    

Read more...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jotta A e Michelly Manuely - Hallellujah - Programa Raul Gil

Read more...

domingo, 27 de março de 2011

Ocultismo?

Um grupo de webmasters e "blogeiros" descobrem na rede um suposto subdomínio do site oficial da Coca-cola company. A polêmica começou quando um desses hackers descobriu, através do sistema ftp, um novo endereço para o já tão conhecido www.coca-cola.com. Além disso, a lista do diretório ftp da página fora publicada e espalhada em vários blogs ao redor do mundo. Na lista estavam contidas as seguintes palavras-chave e os seus significados: *666 (o número da besta); *esp. (abreviatura de "espionage", espionagem.); *st. (abreviatuara de "sata", satã); O curioso é que quando as palavras-chave são unidas e digitadas na barra de endereços do Internet explorer, seguidas de ponto, o endereço recai automaticamente para a página oficial da Coca-cola. Experimente digitar 666.esp.st na barra de endereços de seu navegador.

Read more...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Making of Patricia Fernandes

Patricia Fernandes cantando - Quero te louvar -;

Esse eh o mais novo trabalho da cantora, que logo estara lancando seu CD em todo o territorio nacional.

Read more...

domingo, 26 de dezembro de 2010

O menino que matou a sede de meio milhão de africanos.

Esta história comovente é digna de ser conhecida no mundo inteiro onde infelizmente ainda existe tanta miséria e desigualdade no seio da Humanidade num planeta que é de todos mas só alguns têm demais pouco se importando que outros tenham de menos.


Ryan Hreljac, nascido no Canadá em 1991, era um menino de 6 anos de idade quando ouviu sua professora falar sobre como viviam as crianças em África e se comoveu ao saber que muitas morriam de sede por não terem água suficiente devido a secas e falta de poços.


Ryan perguntou à professora quanto custava levar água a esses meninos que viviam longe e ele nada podia fazer para ajudar. A professora se enterneceu com sua preocupação e se lembrou de uma organização chamada WaterCan, dedicada ao tema, e lhe disse que um pequeno poço poderia custar cerca de 70 dólares, pensando talvez que satisfazia assim a curiosidade do menino que na verdade não desistiu da ideia de arranjar dinheiro para construir um poço para as crianças africanas.


Falou com sua mãe que ficou tão sensibilizada com o desejo de seu filho que resolveu dar-lhe algumas tarefas para ele fazer a fim de ganhar seu dinheiro conscientemente e fosse entendendo o valor de seu gesto humano que precisava de fazer alguns sacrifícios para o concretizar. Então ia ganhando alguns dólares por semana que sua mãe dava até ao dia em que conseguiu juntar todo o dinheiro que a professora tinha falado, pedindo depois à sua mãe que o acompanhasse à sede da WaterCan para comprar o poço para os meninos de África.


Claro que o custo real não era aquele e sim 2.000 dólares, tal como informaram que custava a perfuração, e Susan sua mãe lhe falou que era um sonho impossível de realizar, pois não tinha tanto dinheiro para dar.


Porém, Ryan não se rendeu e prometeu àquele homem que arranjaria o dinheiro, fazendo-o sorrir, e sua mãe abraçou seu filho carinhosamente levando-o para casa.


A história do menino ficou sendo conhecida no bairro inteiro onde morava e viam-no fazer recados todos os dias para ganhar algum dinheiro. A família, os amigos e vizinhos ficaram todos contagiados com a determinação de uma crianças de 6 anos que tinha o desejo de arranjar 2.000 dólares para mandar fazer um poço em África para matar a sede a outras crianças e se juntaram no mesmo objectivo.


Assim, em janeiro de 1999 foi perfurado um poço numa vila ao norte de Uganda. A partir daí começa a lenda de Ryan que não parou de arrecadar fundos e de viajar por meio mundo buscando apoios no mesmo sentido.

Quando o poço de Angola estava pronto, o colégio onde andava começou a ter correspondência frequente com as crianças do colégio da região onde ficava o poço e deste modo Ryan conheceu Akana, um jovem que havia escapado das garras dos exércitos de meninos e que lutava agora sim para estudar no dia a dia.


Ryan sentiu-se cativado por seu novo amigo e pediu a seus pais para ir vê-lo. Com um grande esforço econômico de sua parte, os pais pagaram sua viagem a Uganda e Ryan, no ano 2000, chegou ao povoado onde havia sido perfurado seu poço. Centenas de meninos dos arredores formavam um corredor e gritavam seu nome.

"Sabem meu nome aqui?", perguntou Ryan.
- Sim, toda a gente que vive 100 quilômetros em redor sabe, respondeu ele.

Hoje em dia Ryan, com 19 anos de idade, tem sua própria fundação e conseguiu levar mais de 400 poços a África. Encarrega-se também de proporcionar educação e de ensinar aos nativos a cuidar dos poços e da água. Recolhe doações de todo o mundo e estuda para ser engenheiro hidráulico.


São pessoas como esta que merecem todo o nosso reconhecimento pelo seu valor de grandioso ser humano que devia um dia chegar aos poderes do Mundo onde infelizmente estão aqueles que pouco fazem pelo bem comum, vivendo nos seus luxos e mordomias, ambiciosos e fraudulentos tão cheios de ‘diplomacias’.

Read more...

sábado, 25 de dezembro de 2010

DVD - Lazaro Um Sentimento Novo (2010)


Após grande sucesso do seu DVD Eu Te Amo Tanto, mais uma vez o irmão Lázaro mostra um excelênte trabalho em seu novo DVD , com uma unção nova e impactante, Lázaro é usado por Deus e demonstra uma verdadeira fé e adoração. confira!


Musicas:
01. Naturalmente
02. Colorir de Amor
03. Vai mudar
04. Contempla
05. Voce vai vencer
06. Conte a Deus
07. Povo de Deus
08. Ai de mim
09. Sai de Cena
10. Mesmo Assim
11. Um sentimento novo
12. Testemunho
13. Testemunho
14. Testemunho
15. Amor de verdade

Título Original: Irmão Lázaro – Um Sentimento Novo
Tamanho: 4,36 GB (4.681.433.088 bytes)
Dados de autoração: DVD 5
Ano de Lançamento: 2010

Duração: 01:50:52
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: DVD VOB
Vídeo Codec: MPEG2 6 500 kbps 16:9
Áudio Codec: AC3 0xbd[0x80]:48000Hz 448 Kbps , stereo (2/0)
Áudio Option: Portugues do Brasil Dolby Digital 2.0 Dolby Digital 5.1
Legenda: English, Portugues Espanhol
Formato de Tela: 16×9 Widescreen
Gênero: Gospel
Região: All
Classificação indicativa: Livre


Megaupload Parte 1-5 1 GB
Megaupload Parte 2-5 1 GB
Megaupload Parte 3-5 1 GB
Megaupload Parte 4-5 1 GB
Megaupload Parte 5-5 369 MB

Read more...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DVD - O Principe do Egito



Sinipse: No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés é criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Título no Brasil: O Principe do Egipto
Título Original: The Prince of Egypt 1998
País de Origem: USA
Gênero: Animation | Adventure | Drama | Family | Musical.
Tempo de Duração: 1:38:46 99MIN
Ano de Lançamento: 25 December 1998 (Brazil)
Direção: Brenda Chapman

Tamanho: 1,36 GB (1.467.658.240 bytes)
Resolução: 704 x 384
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: Avi
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD0047 | 1715 kbps
Áudio Codec: MP3 48000Hz 128 kb/s tot , Joint Stereo

Megaupload/Part.1 de 2 - 702 MB
Megaupload/Part.2 de 2 - 700 MB

Read more...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO