#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 27 de março de 2011

Ocultismo?

Um grupo de webmasters e "blogeiros" descobrem na rede um suposto subdomínio do site oficial da Coca-cola company. A polêmica começou quando um desses hackers descobriu, através do sistema ftp, um novo endereço para o já tão conhecido www.coca-cola.com. Além disso, a lista do diretório ftp da página fora publicada e espalhada em vários blogs ao redor do mundo. Na lista estavam contidas as seguintes palavras-chave e os seus significados: *666 (o número da besta); *esp. (abreviatura de "espionage", espionagem.); *st. (abreviatuara de "sata", satã); O curioso é que quando as palavras-chave são unidas e digitadas na barra de endereços do Internet explorer, seguidas de ponto, o endereço recai automaticamente para a página oficial da Coca-cola. Experimente digitar 666.esp.st na barra de endereços de seu navegador.

2 comentários:

jogosonline33 30 de julho de 2011 18:00  

Olaa adorei seu blog e estou seguindo !!! se puder retribui aqui meu blog> http://tudodanetparavoceaqui.blogspot.com/

Se pudeer vota TOP 50 !

sssuca 1 de novembro de 2011 12:55  

Não quero ser indelicada nem provocar debates, mas a notícia não tem nada a ver.
Realmente, colocando 666.esp.st na barra de end. do navegador, vai parar numa página que "aparentemente" é a oficial da coca-cola, mas não é nada difícil criar uma página falsa, copiando outra perfeitamente.
Mas, neste caso, em particular, é um redirecionamento.
Na própria aba do navegador aparece: "Coca-cola 666 ... redireccionada por miarroba.es"
Então, alguém registrou esse endereço só para fazer essa "gracinha", redirecionando para a página da coca-cola, ou cópia dela.
Não gosto desse refrigerante, pelo contrário, boicoto (não compro) nenhum produto dessa fábrica, e nem sou advogada deles.
Mas a verdade tem que prevalecer. Tem boatos demais circulando por ai...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO